Notícias

6/recent/ticker-posts

Bandidos invadem casa e matam criminoso de alta periculosidade em Canhotinho, PE


Dois homens invadiram uma residência no fim da noite desta terça-feira (11), no Sítio Nascimento, zona rural de Canhotinho, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações de uma testemunha, a dupla começou a jogar pedras no telhado da casa, foi quando abriram a porta para olhar o que estava acontecendo, eles entraram atirando e desferindo golpes de facão nas vítimas.

José Alberto de Paula, de 32 anos, “Chuck”, foi alvejado por vários disparos de arma de fogo, lesionado por golpes de facão e teve um dedo da mão decepado. A polícia informou que o membro não foi encontrado, ele não resistiu e veio a óbito no local, ele usava tornozeleira eletrônica e cumpria prisão domiciliar. 


A outra vítima foi identificada como, Manoel Francisco de Lima Neto, de 32 anos, ele levou vários golpes de facão, foi alvejado com um disparo de arma de fogo nas costas e socorrido em estado grave pelo Samu para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru, o mesmo é detento do Centro de Ressocialização do Agreste e está no semiaberto.

José Alberto “Chuck”, era um bandido de alta periculosidade responsável por várias ações criminosas na região, a casa onde o crime aconteceu fica a poucos metros do Centro de Ressocialização do Agreste (CRA).

O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, o caso será investigado pela delegacia de Canhotinho. Fonte: Agreste Violento