Notícias

6/recent/ticker-posts

Ameaça e desacato aconteceu no Bairro Bom Conselho em Belo Jardim, PE


Por volta das 18h do dia de ontem (Segunda-feira 03/07), durante a Operação Sossego a equipe PM foi acionada pelo PC-65, pois, a envolvida 02 estava no Batalhão solicitando o policiamento, uma vez que seu padrasto, envolvido 01, havia vendido uma fogueira ao envolvido 03, e este o ameaçou de posse de uma faca quando o mesmo foi cobrar o valor, na Rua do Cemitério, XX, no Bairro do Bom Conselho, Belo Jardim/PE.

Assim, a GT PM foi ao local e encontrou o envolvido 02, que estava com ânimo bastante alterado, sinais de embriaguez, e passou a xingar e denegrir a imagem da vítima e da testemunha, como também do efetivo policial que tentou detê-lo, porém o mesmo ofereceu resistência entrando em luta corporal com os PPMM.

Após contê-lo, o mesmo foi colocado no xadrez da viatura e na tentativa de impedir a ação, o seu primo, envolvido 04, também entrou em luta corporal com os policiais que conseguiram imobilizá-lo e colocá-lo também no xadrez.

Durante o trajeto à DP local, os imputados passaram a chutar a grade de contenção do xadrez da viatura 650084 vindo a quebra-la.

Assim, ambos foram apresentados à autoridade policial judiciária de Plantão para as medidas legais cabíveis.

Resultando em: APDF em desfavor do imputados que serão recolhidos ao Presídio de pesqueira. Fonte: Motiva Gente