CRIMES

[Crimes][grids]

NOTÍCIAS

[Notícias][stack]

POLÍTICA

[Política][grids]

ESPORTE

[Sportes][stack]

Se Liga Fest

[SE LIGA FEST][grids]

RELIGIÃO

[Religião][grids]

CIDADES

[Cidades][stack]

CULTURA

[Cultura][grids]

TV SE LIGA

CLIP GOSPEL

Agriculto é morto ao reagir a assalto na zona rual de Caruaru,PE



O fato ocorreu por volta das 5 e meia da tarde desta segunda-feira (24), dentro de um mercadinho, na Rua Inocêncio Amorim dos Santos, no Posto Agamenom, comunidade que fica as margens da BR 104, na zona rural de Caruaru. A vítima, o agricultor, Elenildo Brás de Lima, conhecido por “Cotó” tinha 51 anos e morava no vilarejo. Ele estava bebendo vinho dentro do Mercadinho Casca Grossa, quando chegaram dois elementos em uma moto, um ficou esperando e o outro entrou no estabelecimento e anunciou o assalto, a vítima se agarrou com o marginal e foi morta com um tiro no peito esquerdo.


O perito criminal Dr. Cleomacio Miguel, disse que o assaltante atirou a queima roupa, que houve luta corporal e que a arma usada no crime foi um revólver calibre 38.


O delegado da 20ª Delegacia de Homicídios, Dr. Márcio Cruz, decidiu divulgar as imagens do latrocínio e falou que espera que as pessoas colaborem com a investigação denunciando os latrocidas, para isso basta ligar para o Disque-Denúncia através do (81) 3719-4545 e terá garantia do anonimato, além de ajudar a tirar esses dois bandidos de circulação. Este foi o 18º crime de morte do mês de julho e o 172º do ao de 2017 em Caruaru.Fonte: Adielson Galvão