Notícias

6/recent/ticker-posts

2018 começou hoje, em Belo Jardim

Após sair em carreata ao lado do senador Armando Monteiro (PTB) e do deputado estadual Sílvio Costa Filho (PRB), o prefeito eleito de Belo Jardim, Hélio dos Terrenos (PTB), desistiu do carro e seguiu a pé em caminhada pelas ruas da cidade.  

Pelo tom das declarações das lideranças políticas que foram com ele abraçar o povo, a disputa para governador de Pernambuco, do ano que vem, acabou de começar.   

"O vento que vem soprando em Pernambuco é o vento da mudança. O próprio candidato do governador (Paulo Câmara) fez questão que ele não estivesse presente, devido a seu alto índice de rejeição, que o apontam como o pior governador de Pernambuco. A vitória de hoje representa a renovação e uma nova agenda para a cidade. Estamos confiantes que Hélio fará um belo governo. Ao lado do senador Armando Monteiro, todos nós vamos ajudar", declarou Sílvio Costa Filho.   

Com o discurso afinado ao de Silvinho, Armando também falou em "vento de mudança". "Eu acho que esse vento que está passando aqui por Belo Jardim vai também se espalhar por Pernambuco. Esse é o nosso sentimento. Mas vamos celebrar esse momento com muita humildade e tranquilidade. O povo de Belo Jardim merece essa grande celebração e essa festa. É hora de reconhecer a garra do nosso candidato, Hélio, e do grande líder de Belo Jardim, o queridíssimo Cintra Galvão", afirmou Armando.   

Hélio dos Terrenos reforçou dizendo que "o povo de Belo Jardim quer mudança e mostrou isso hoje nas urnas". "Vou fazer por merecer o voto de confiança recebido com trabalho e competência. Armando Monteiro é um homem que quer mostrar um trabalho por Belo Jardim e nunca teve oportunidade, mas agora vai ter no meu governo. Já falei no ouvido dele 'vou precisar do senhor, governador'", enfatizou Hélio. Fonte: Blog do Magno