Notícias

6/recent/ticker-posts

Vistoria à Casa de Apoio do Povo da Cohab III

Além do esforço de dois servidores para salvar a Casa de Apoio do Povo da Cohab III, nada mais pode ser encontrado de bom nesse espaço. Teto quebrado, ausência de móveis e de equipamentos adequados frustram as pessoas da comunidade que recorrem ao local.

A ideia era que o centro funcionasse como o próprio nome diz: um apoio ao povo da região, mas segundo denúncia de servidores falta tudo: de medicamentos à gasolina para transportar pacientes para o hospital. Desta maneira, a Casa de Apoio do Povo da Cohab III vem se arrastando há anos e conta apenas com a ajuda do Vereador Euno Andrade, sem contrapartida municipal.

Essa realidade tende a mudar a partir de agora, pois a comitiva municipal de vistoria esteve no ambiente. A primeira providência que se segue é disponibilizar medicamentos e verificar a possibilidade de mudança de espaço, uma vez que ela está em uma casa cedida, pois a gestão passada não se comprometeu com a causa, que beneficia muitas pessoas da Cohab III com atendimentos emergenciais básicos. 
Descrição: https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gif


Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Belo Jardim - Ascom PMBJ.