Notícias

6/recent/ticker-posts

Tatuador é preso por escrever “sou ladrão e vacilão” na testa de adolescente que tentou furtar bicicleta



Um tatuador foi preso acusado de tortura por tatuar a frase “sou ladrão e vacilão” na testa de um jovem de 17 anos que tentou furtar uma bicicleta.
O caso ocorreu no município de São Bernardo do Campo, interior de São Paulo. O tatuador Ronildo Moreira de Araújo, 29 anos e o seu vizinho, anos, Maycon Wesley Carvalho dos Reis, foram presos em flagrante na noite do dia 9 de junho de 2017. Segundo informações do G1, o crime teria sido cometido na manhã do mesmo dia.
O vídeo em que o rapaz é tatuado foi compartilhado no whatsapp e viralizou, até que chegou ao conhecimento da família do jovem. Ele estava desaparecido desde o dia 31 de maio de 2017. Nas imagens, o rapaz não reage à tatuagem, enquanto o tatuador e seu vizinho o provocam. “Vai doer, vai doer”, diz Ronildo antes de iniciar o desenho.
De acordo com a família, o jovem é usuário de drogas e não está em plenas faculdades mentais. A polícia encontrou o tatuador na calçada de casa. Na delegacia, tanto ele quanto o vizinho, afirmaram que a tatuagem foi feita após o rapaz ter tentado furtar uma bicicleta na região. O rapaz tatuado está desaparecido. Fonte: Diário de Pernambuco