Notícias

6/recent/ticker-posts

Suspeito de explodir caixa eletrônico em Cupira morre em hospital


Um dos suspeitos de invadir uma agência bancária e explodir um caixa eletrônico do Bradesco em Cupira, no Agreste de Pernambuco, morreu em um hospital. De acordo com a Polícia Militar, ele estava ferido quando capturado, foi socorrido ao Hospital Regional do Agreste (HRA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

Quatro suspeitos fugiram em uma caminhonete após cometerem o crime, mas perderam o controle do veículo e bateram no acostamento da PE-120. Dois foram levados a Delegacia Regional de Palmares e não há informações sobre o quarto suspeito. Em nota, o Bradesco informou que "o banco vai avaliar os danos para restabelecer o atendimento o mais breve possível e que os clientes tem à disposição duas agências bancárias na cidade".
Explosão em Cupira

De acordo com a Polícia Militar, quatro homens fortemente armados explodiram um caixa eletrônico dentro da agência bancária de Cupira na madrugada desta terça-feira.

A porta de vidro do estabelecimento ficou destruída. Até a publicação desta matéria, não foi informado se os suspeitos levaram alguma quantia em dinheiro. Pessoas que moram nas proximidades do banco disseram à PM que foi uma ação rápida e que não houve troca de tiros.Uma equipe da Polícia Civil irá realizar uma perícia no banco. Fonte: G1