Notícias

6/recent/ticker-posts

Studio de Pilates Nathalia Vieira é inaugurada com sucesso em Belo Jardim, PE



Studio de Pilates Nathalia Vieira foi inaugurada com sucesso!
O Studio está localizado na Rua: Cleto Campelo n 266, Centro, Belo Jardim-PE, (Embaixo da Academia Espaço Fitness), telefone para contato: (81) 9 9731 7212










Nesta quarta feira (14/06/2017) foi realizada a inauguração oficial do Studio de Pilates Nathalia Vieira, sob a direção da fisioterapeuta Nathalia do Nascimento Vieira CREFITO 189977-F, que atua na área há 5 anos.





 Amigos, familiares e jornalista compareceram ao evento que contou com um coquetel típico junino. Após a inauguração os presentes puderam conhecer as instalações e saber um pouco mais sobre o método.





O Pilates busca melhorar o condicionamento físico e mental, através de exercícios que combinam, alongamento, força, resistência, respiração, alinhamento, precisão e fluidez. Tendo como objetivos: melhorar a flexibilidade e equilíbrio, correção postural, melhorar consciência corporal, alivio de estresse, previne e recupera lesões e dores, fortalece e tonifica os músculos. No nosso espaço irá atender: gestantes, homens, mulheres, crianças, reabilitação e idosos.






Os interessados em conhecer o Studio e aprender um pouco mais sobre os benéficos do Pilates podem fazer uma visita no espaço, que funciona de segunda a sexta, com hora marcada, nos turnos manhã, tarde e noite. Podendo marcar sua aula experimental GRATÍS e agendando sua avaliação fisioterapêutica.






O Studio está localizado na Rua: Cleto Campelo n 266, Centro, Belo Jardim-PE, (Embaixo da Academia Espaço Fitness), telefone para contato: (81) 9 9731 7212 e nossas redes sociais são: Facebook: StudiodePilatesNathaliaVieira e Instagram: @pilatesnathaliavieira