Notícias

6/recent/ticker-posts

Sport perde do Vasco, em São Januário, e segue sem pontuar fora de casa na Série A

Não foi desta vez que o Sport conseguiu a primeira vitória fora de casa na Série A. Na noite deste sábado, o Leão visitou o Vasco em São Januário, perdeu por 2 a 0 e segue sem deslanchar na competição. Depois de um primeiro tempo pobre e sem gols, o Rubro-negro não acompanhou a melhora do adversário na etapa final e viu Luis Fabiano e Douglas decretarem a sua terceira derrota em seis partidas no Brasileirão. Todas longe da Ilha do Retiro.     
Nenhuma das equipes se sobrepôs a outra durante o primeiro tempo. Ambas tinham dificuldades para trocar passes e finalizar no terço final do campo. Quase não houve lances de perigo na etapa inicial.Tecnicamente, o jogo era paupérrimo. O Leão restringia as suas ações ofensivas ao lado direito, a partir das investidas de Osvaldo. Quase obteve sucesso quando o atacante serviu Rithely na grande área. Mas o volante chutou a bola para fora, aos 17 minutos. Além de um chute sem força de Samuel Xavier, isso foi o máximo que o Sport fez até o intervalo.

 
O Vasco era ligeiramente inferior ao Sport. Não tramava quase nada no meio-campo. A marcação leonina não chegava a ser tão arrojada, mas suficiente para praticamente anular o adversário. Ao ter também uma chance de abrir o placar, Jean furou. A torcida cruzmaltina não demorou para se impacientar. Já aos 44, após cobrança de falta para dentro da grande área, Luis Fabiano obrigou Magrão a fazer uma excelente defesa. Era a melhor oportunidade da partida até então. Fonte: Diário de Pernambuco