Notícias

6/recent/ticker-posts

Sábado (17/6) foi sangrento com o registro de três assassinatos na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, PE




O sábado (17/6) foi sangrento com o registro de três assassinatos na cidade de Santa Cruz do Capibaribe/PE.  O primeiro foi cometido no conhecido ”Beco da Cracolândia”, próximo ao Mercado de Farinha, onde uma mulher foi assassinada com golpes de um objeto cortante, possivelmente com uma faca.

A vítima, Edjane Pedro da Silva, de 36 anos recebeu algumas perfurações na região do tórax. Nas proximidades onde ficou o corpo foram encontradas porções de drogas. A Polícia Militar informou que ela poderia estar utilizando os entorpecentes no momento que foi morta.


O segundo homicídio foi cometido ainda pela manhã, no distrito de Poço Fundo, que fica as margens da PE 160, na zona rural da cidade, entre Santa Cruz e Jataúba e teve como vítima, o comerciante, José Alfredo da Silva, conhecido por “Zezinho da Padaria” de 58 anos, que apesar no pseudônimo possuía um armarinho. Ele foi atingido com um tiro na cabeça e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros local.

Ele foi morto por dois elementos que chegaram em uma motocicleta. Segundo populares, foram os mesmos elementos que lhe assaltar na última quarta-feira. O mesmo teria dito aos assaltantes que o abordaram durante o assalto, que ele era apenas funcionário do estabelecimento. Fonte: Agreste Violento


O terceiro homicídio aconteceu entre as Ruas Josefa Maria de Jesus e José Bezerra da Costa, no bairro Santa Tereza. Segundo informações de testemunhas, a vítima Sebastião Silva, mais conhecido por “Thiago Playboy” de 19 anos, estava em uma Moto Bros que constava restrição de roubo e cerca de quatro pessoas desconhecidas em duas motos, sendo que alguns se aproximaram e efetuaram em torno de seis disparos de arma de fogo.

Ele foi atingido e acabou caindo próximo a igreja católica do bairro Santa Tereza, já a sua moto ficou na esquina. Após a ação, os criminosos fugiram, sendo que dois foram por um lado e a outra dupla por outra rua. Ele foi preso no último dia 4 de junho na passagem molhada do bairro Rio Verde, após praticar um assalto, que com ele foi encontrada uma moto roubada e três celulares.

A Polícia Civil esteve no local, onde realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo até o Instituo de Medicina Legal (IML) em Caruaru.