Notícias

6/recent/ticker-posts

Quadrilhas promovem espetáculo no São João de Belo Jardim, PE


O polo cultural do ‘São João pra Ficar’ encantou a população belo-jardinense no início da noite deste domingo (25), na Av. Dep. José Mendonça. Três quadrilhas se apresentaram para o público que lotou as arquibancadas.

A primeira foi a ‘Lago Serrano’ de Lagoa do Ouro. O grupo estilizado abriu as apresentações com beleza e estilo. Depois, foi a vez da ‘Pisa na Brasa’, de Tacaimbó. O grupo reuniu teatro, música e tradição em uma performance inspiradora.

Para fechar o ciclo do polo cultural, a Quadrilha de Pernas de Pau, também de Tacaimbó, levou irreverência, diversão e ousadia durante o seu espetáculo, que passeou pelo forró, xote, xaxado e baião.


Os grupos mostraram muito arrasta pé e criatividade. Um verdadeiro show de cores, tradição e cultura. As famílias e os amantes das raízes nordestinas ficaram satisfeitos com a beleza do evento.

A festa agora continua no palco principal com o cantor Lucas Medeiros e, em seguida, Ton Oliveira. Tudo com muita segurança, organização e animação garantidos pela Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Paisagismo da Prefeitura Municipal e patrocínio do Ministério da Cultura e Caixa Econômica Federal.  Fonte: Ascom/PMBJ