Notícias

6/recent/ticker-posts

Programação do São João de Sanharó tem shows e apresentações culturais


Foi divulgada a programação do São João 2017 de Sanharó, no Agreste de Pernambuco. A festividade junina começa no sábado (10) e segue até o dia 1º de julho. Com o tema “São João da Gente – Terra de Todas as Culturas”, a festa será dividida em dois polos de animação e celebrará a união de tradições da cultura popular, segundo a organização.

Este ano, o destaque será o 'Palhoção', que terá com apresentações de cultura regional. O homenageado será Iraldemir Aquino de Freitas, que foi o principal idealizador da festa de rua na cidade. Entre os artistas confirmados estão Jonas Esticado, Jó do Forró e Babado no dia de abertura. A programação ainda conta com Gabriel Diniz, Calango Aceso, Eduardo Melo, Daniela Hipólito, Solteirões, Jota Santos, Luan Estilizado, Luiz Neto, e Thiaguinho Leite.

O São João de Sanharó, que este ano comemora 30 anos de realização, inclui apresentações de bacamarteiros, concursos de quadrilhas e coco de roda, durante o dia. Ainda de acordo com a organização, são esperados cerca de 30 mil pessoas por dia. Fonte:G1

PROGRAMAÇÃO
10 de junho
Jonas Esticado
Jó do Forró
Babado

17 de junho
Gabriel Diniz
Calango Aceso
Eduardo Melo
Daniela Hipólito

24 de junho
Solteirões
Jota Santos
1º de julho

Luan Estilizado
Luiz Neto

Thiaguinho Leite