Notícias

6/recent/ticker-posts

Prefeitura continua vistorias a órgãos municipais em Belo Jardim, PE

SEM PORTA 
A manhã desta segunda-feira (19) foi bastante produtiva para a equipe da vistoria municipal. Essa iniciativa nasceu do desejo da gestão atual de conferir de perto a realidade dos prédios municipais, o modo como estão funcionando e o retorno que oferecem para a população.

CARNES
Com esses propósitos, mais duas escolas foram inspecionadas. A primeira foi o Centro de Educação Infantil Débora Barbosa Valença Oliveira, que fica em frente à rodoviária. O espaço é bem reduzido e não possui área construída para acomodar um pátio para o lazer e integração social das crianças, além de contar com uma cozinha bem reduzida.

MERENDA

A segunda escola foi a Hilda Gomes Pereira que fica por trás da igreja no Frei Damião. As salas sofrem com iluminação precária e uma sala sofre com telha tipo Brasilit e sem portas.

SEM LUZ
Todos os problemas foram registrados para que as providências sejam tomadas. Apesar disso, o gestor municipal encontrou os freezers abastecidos de carnes e as dispensas com merendas variadas e saudáveis, como abóbora e inhame. 

Descrição: https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gif
TETO
Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Belo Jardim - Ascom PMBJ.