Notícias

6/recent/ticker-posts

Pontilhão e Vila Raiz recebem mutirão da Prefeitura Municipal

Depois de ser implantado no Viana Moura, Frei Damião, Bela Vista, Santo Antônio e Cohabs I, II e III, o Mutirão Cidade Limpa chega a 5ª etapa em outras duas novas localidades: Pontilhão e Vila Raiz.

De acordo com a secretária Joedna Souza, os trabalhos estão a todo vapor. “Nosso objetivo é atender as reinvindicações e proporcionar qualidade de vida para a população tanto da cidade, como da zona rural de Belo Jardim”, afirma a servidora.

Jane, moradora no Pontilhão, afirma que há mais de um ano não via um serviço desse tipo sendo feito do seu bairro. “Agora está ficando uma beleza. Vão ajeitar uns esgotos que estavam há mais de três meses estourados. Luz mesmo, fazia um ano que a gente tentava e nada. Está tudo legal, está dando uma nova cara ao bairro”, falou ela.

Outro morador do Pontilhão é Vanderson. Ele também está satisfeito com o início do mutirão Cidade Limpa: “estou achando muito bom. Na gestão antiga, era tudo apagado, na escuridão. Hoje estão organizando o bairro. Acho que eles são bons gestores”, afirma o homem.

Dona Maria do Socorro tem 33 anos de vivência no Pontilhão. “Aqui era só bagunça, lixo, esgoto quebrado, mato, grude, tapuru, rato, toda nojeira”, enumera a moradora, que conclui: “estou achando bom para nós. Agora está ficando 100%”.

E o mutirão vai continuar. A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Obras, vai levar o Cidade Limpa ainda nessa quinta-feira (15) para os bairros do Maria Cristina e Morada Nobre. 
Descrição: https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gif
Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Belo Jardim - Ascom PMBJ.

Prefeitura Municipal de Belo Jardim, agora é trabalho e seriedade.