Notícias

6/recent/ticker-posts

Policlínica com teto caído e cheia de infiltrações é vistoriada

Às 7h da manhã desta terça-feira (6), a comitiva de vistoria formada por integrantes da Prefeitura Municipal de Belo Jardim estava no bairro do Santo Antônio. Por lá, a equipe conferiu de perto as denúncias sobre as condições inapropriadas que foi deixada a Policlínica da Família Manoel Araújo.

Para se ter uma ideia, o espaço inaugurado há menos de um ano pelo ex-governo cassado e condenado, tem inúmeras infiltrações e espaços inacabados.

O local sofre pois não tem telhado. Isso resultou no desabamento de parte do teto de gesso. O mais grave é que a fiação ficou exposta e oferece risco de choque elétrico, conforme diz um cartaz feito à mão e devidamente fixado na porta do ambiente. Esse é o segundo centro de saúde sem teto que a vistoria encontrou somente esta semana. O primeiro foi no bairro do Bela Vista. 

Outro problema é que a Policlínica não tem muro ou grade de proteção na frente. Isso faz com que animais soltos circulem livremente pelo espaço, que deveria ficar longe de contaminações. E por falar nisso, a lateral do prédio acumula muito lixo. Mais um retrato do descaso ao qual foi submetido grande parte dos órgãos municipais nos últimos anos. 
Descrição: https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gif
Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Belo Jardim - Ascom PMBJ.

Prefeitura Municipal de Belo Jardim, agora é trabalho e seriedade.