Notícias

6/recent/ticker-posts

PM prende quadrilha que praticava assaltos em São Bento do Una, PE


Ação teve a participação do BEPI e efetivo da 2ª CPM

Na noite desta sexta-feira (16) equipes da 2ª CPM/15º BPM BEPI, se deslocaram até à zona rural de São Bento do Umn, Agreste pernambucano, para localizar indivíduos que estariam praticando roubos a residências na região. Através de denúncias de populares que reconheceram um veículo em um dos roubos.


Chegando no local, o mesmo estava em frente à sua residência e quando perguntado se havia alguma arma dentro de sua casa, o mesmo permitiu a entrada do policiamento e informou que estaria de posse de 03 espingardas e vários cartuchos. Também foi localizado o veículo que segundo populares, estaria envolvido nos roubos, e vários objetos os quais o imputado não conseguiu comprovar a origem.


Também foram localizados os imputados Luciano Cordeiro de Azevedo Júnior, 20 anos, e Geildo Melo da Silva, 34 anos, os quais também teriam participação nos roubos. Os imputados, juntamente com o armamento e objetos apreendidos foram encaminhados para a 15ª DESEC em Belo Jardim para serem tomadas as medidas cabíveis. Fonte: Agreste Violento