Notícias

6/recent/ticker-posts

Parceria da Unopar/Isep qualifica funcionários da Palmeiron em Belo Jardim, PE


A Unopar e o Instituto Superior de Educação de Pesqueira – ISEP participaram nos dias 13, 14 e 15 deste mês, da VIII SIPATMA, na fábrica da Palmeiron, em Belo Jardim, que este ano teve como tema: “Juntos, construindo um ambiente seguro”. No evento, foram realizadas várias inscrições de funcionários para Pós Graduação e Graduação à distância pela Unopar, além de outros funcionários que já fazem Pós e graduação semipresenciais pelo ISEP/UNOPAR.

Para Luiz Henrique Diniz e Silva, diretor presidente do ISEP, as parcerias tendem a fortalecer ainda mais com outras empresas, “percebemos a melhoria significativa na qualidade profissional e o estímulo que isso aponta para os funcionários, melhorando cada um em sua determinada área de atuação, e, sem dúvida, é um avanço na qualificação profissional dos trabalhadores para as empresas e um grande investimento no quadro funcional. As próximas empresas serão a NATTO e a Moura, ambas de Belo Jardim”, revela o presidente do ISEP.

O Isep ainda levou para o evento, representante da Secretaria de Meio Ambiente de Pesqueira onde foram apresentadas mostras de vários tipos de mudas e sementes e seus benefícios para a comunidade, “Estamos mostrando aqui tipos de plantio, podagem e cuidados com as plantas para que as pessoas possam usufruir melhor do meio ambiente, diz Geraldo Majela, gestor ambiental de Pesqueira”.

DA REDAÇÃO COM JOÃO JARDIM DO ISEP