Notícias

6/recent/ticker-posts

Organização e segurança marcam a primeira noite do ‘São João pra Ficar’

Quem decidiu ficar em Belo Jardim para curtir a primeira noite dos festejos juninos promovidos pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Paisagismo, não deve ter se arrependido.

Isso porque o evento primou pela organização e segurança dos belo-jardinenses e impressionou o público presente. A começar pelas saídas de emergência devidamente sinalizadas, bem como a presença de uma ambulância com profissionais de saúde plantonistas.

Outra prioridade foi a contratação de seguranças particulares e a solicitação de reforço militar para o espaço, que recebeu dezenas de policiais. Os bombeiros também se fizeram presentes no local da festa, que acontece na Av. Deputado José Mendonça.

Ainda pensando na população, banheiros químicos foram disponibilizados, como também grades de proteção em todo o perímetro do evento. Destaque para a grande tenda montada para o arrasta pé e para o palco mais baixo, que aproxima os artistas dos fãs.

A dupla Gleydson e Henrique foi a principal atração da noite, que contou ainda com a animação de Gilberto & Banda. Até o fechamento dessa matéria ainda iriam subir ao palco a banda Forró de Verdade e Lucas Medeiros.

Nesse domingo (25), o Polo Cultural abre a programação com apresentações de quadrilhas, a partir das 15h. Para dar mais conforto aos espectadores, foram montadas arquibancadas que permitem uma visão panorâmica dos espetáculos culturais que acontecem no solo.

À noite, a festa segue já a partir das 18h, com Lia de Carvalho, seguida por a Banda Pikap Turbinada e Carol Forró Capim. O cantor Ton Oliveira encerra o ‘São João pra Ficar’ com um super show que traz seus grandes sucessos, inspirados no mais autêntico forró nordestino. O evento conta com o patrocínio do Ministério da Cultura e da Caixa Econômica Federal.
Descrição: https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gif

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Belo Jardim - Ascom PMBJ.