Notícias

6/recent/ticker-posts

Mulher tem bebê no Hospital Júlio Alves de Lira e dá nota 10


O que os pequenos Keneddy, Jamile e Luiz Lohan têm em comum? Os três são os mais novos belo-jardinenses. O trio nasceu no Hospital Júlio Alves de Lira nesta semana. O hospital conta agora com uma equipe totalmente preparada para realizar partos normais.    

“Nesses últimos dias tivemos nove partos. O mais recente é o Luiz Lohan, cujo procedimento foi um sucesso e ele e sua mãe já se preparam para receber alta”, afirmou o diretor do hospital, Rodrigo Lopes.    

Para a mamãe Angerli da Silva Queiroz, ter seu bebê saudável nos braços é motivo de orgulho e satisfação. Ela conta como foi o atendimento hospitalar: “eu cheguei aqui sentindo as contrações e graças a Deus fiz a ficha na recepção. Daí já vim de imediato para sala fazer o toque, e graças a Deus deu tudo bem. As três enfermeiras que estavam acompanhando o meu parto ficaram comigo do começo ao fim e foi excelente. Dou graças a Deus ter tido aqui. [...] Estou muito satisfeita. Se eu fosse responder uma pesquisa de 1 a 10, seria 10, mas por mim eu daria 100. Se fosse até o 100, eu daria o 100”, revelou a mamãe.   
E na manhã desta quinta-feira (1), a dupla recebeu a visita do prefeito interino Gilvandro Estrela. O gestor aproveitou sua visita ao hospital para conhecer a família e também ver de perto como está o funcionamento do HJAL, que tem atendido cerca de 230 pessoas por dia e tem médicos 24h. 
Descrição: https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gif
Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Belo Jardim - Ascom PMBJ.

Prefeitura Municipal de Belo Jardim, agora é trabalho e seriedade.