Notícias

6/recent/ticker-posts

Modesto explica demissão de Dorival no Santos: "Atuações não foram boas"


O presidente do Santos, Modesto Roma, explicou o motivo da demissão do técnico Dorival Júnior: a falta de boas atuações. O mandatário reconhece as boas campanhas na Libertadores (classificação às oitavas de final de forma invicta) e Copa do Brasil (vaga nas quartas de final), mas entende que o time poderia jogar melhor com o elenco que tem.

Chegou o momento. Gostaria de ficar com ele até o fim do ano, mas chegou o momento em que conversamos e entendemos que é melhor trocar de treinador. Havia um excelente desempenho na Libertadores e na Copa do Brasil, mas não estava com um bom desempenho no Brasileiro e a gente entendeu que nesse momento era melhor balançar a roseira e fazer uma mudança. O problema não é o resultado. As atuações não foram boas – disse Modesto Roma.


Alguns nomes já são especulados para substituir Dorival no Peixe, como Levir Culpi, livre no mercado, e Claudinei Oliveira, que está no Avaí. Modesto Roma, porém, diz que não está perto de um novo treinador.

“Estamos analisando e conversando. Seria deselegante, seria desaconselhável, neste momento, a gente especular nomes. Estamos trabalhando na conquista desse nome. Tem que ser um treinador que se encaixe no perfil do grupo”  explicou o presidente do santos .

O auxiliar Elano vai comandar o treinamento desta segunda-feira, no CT Rei Pelé, e deve dirigir o Santos na partida contra o Botafogo, quarta-feira, no Pacaembu, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.Fonte: Globo Esporte.com