Notícias

6/recent/ticker-posts

Maria Cristina e Viana e Moura recebem ações

 A rua Teresinha Pereira Barbosa no bairro Viana e Moura, mais conhecida por Rua 6, acumula diversos problemas: a via não tem calçamento e, por isso, quando chove fica praticamente intransitável.    

Com o mutirão Cidade Limpa, que está no Viana e Moura, essas dificuldades serão amenizadas. Nesta sexta-feira (2), a rua já está passando pelos processos que vão garantir um acesso mais fácil para a população que faz uso da via. Esse era um clamor antigo dos moradores.   
Outro pedido que se arrasta há dois anos é o da rua Maria Marlene Pereira, no bairro Maria Cristina. A reclamação é uma só: os canos quebraram e as caixas de inspeção estavam estouradas. Uma equipe da secretaria de obras está no local refazendo todo o saneamento, que deve ser concluído até terça-feira (6).

Esse e outros trabalhos têm sido reconhecidos pela população de Belo Jardim, que já envia mensagens como essa para a Prefeitura Municipal: “sou Zé Carlos e moro no Boa Vista. Estou percebendo que vocês estão se empenhando ao máximo para mostrar uma nova Belo Jardim para a seus moradores. Quero parabenizar vocês pela disposição e compromisso”, finaliza o cidadão, que ainda faz sugestões sobre a divulgação do calendário para o lixo.
Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Belo Jardim - Ascom PMBJ.

Prefeitura Municipal de Belo Jardim, agora é trabalho e seriedade.