CRIMES

[Crimes][grids]

NOTÍCIAS

[Notícias][stack]

POLÍTICA

[Política][grids]

ESPORTE

[Sportes][stack]

Se Liga Fest

[SE LIGA FEST][grids]

RELIGIÃO

[Religião][grids]

CIDADES

[Cidades][stack]

CULTURA

[Cultura][grids]

TV SE LIGA

CLIP GOSPEL

Maestro Mozart, Fulô, Elba Ramalho e Alcymar Monteiro abrem o São João de Caruaru


O São João de Caruaru será aberto neste sábado (3), com atrações em seis locais espalhados pela cidade. Ao todo são 17 polos, com apresentações até o dia 29 de junho.

No palco principal, no Pátio do Forró, os shows começam às 20h com os 61 músicos da Orquestra de Pífanos de Caruaru e o Maestro Mozart Vieira, que ficou famoso após ter sua história de vida contada no filme Orquestra dos Meninos.


Às 21h30 é a vez da paraibana Elba Ramalho, que novamente abre o São João caruaruense. A cantora traz ao palco a turnê “Cordas, Gonzagas e Afins”, lançada este ano. Em seguida, animam o pátio os caruaruenses da Banda Fulô de Mandacaru. Armandinho, Tiago Muriê e Pingo Barros estão com a turnê "Somos Todos Fulô de Mandacaru", que faz parte do novo DVD, já lançado.


Para encerrar a noite, o público terá um show que não acompanha no São João de Caruaru há quatro anos. O cearense Alcymar Monteiro canta a partir da 0h30. Músicas como “Rosa dos Ventos”, “Ela nem olhou para mim” e “Ponta de Faca” estão no repertório do artista.

A festa será oficialmente aberta a partir das 19h, na Estação Ferroviária, quando a prefeita Raquel Lyra (PSDB), recebe a bandeira de São João e corta a tradicional faixa no pórtico.Fonte: G1