Notícias

6/recent/ticker-posts

Lesão corporal aconteceu na Praça do Cassiano em Belo Jardim, PE


Por volta das 04h40 do dia de ontem (quarta-feira 28/06), quando em rondas na operação sossego, o efetivo foi acionado pela central do 15º BPM, informando que havia um individuo que se encontrava agressivo no hospital.

Imediatamente foram ao local onde o vigilante informou que o individuo havia dado entrada no hospital por conta de um sangramento na região da face e escoriações, o imputado encontrava-se na Praça do Cassiano, foi quando o policiamento seguiu para o local afim de realizar uma abordagem, que ao ser iniciada, um policial levou um soco na região da boca, vindo a causar um corte no lábio interno, foi feito a devida contenção e a utilização da algema, devido a agresividade do imputado, que a todo momento dava ponta-pés na viatura e no policiamento.

Após o atendimento médico foi feito a apresentação do imputado a autoridade policial, foi descoberto na delegacia, que o imputado já é contumaz nessas praticas de arruaças, pois há várias queixas em desfavor do imputado. Resultando no TCO em desfavor do imputado. Fonte: Motiva Gente