Notícias

6/recent/ticker-posts

João Mendonça perde batalha judicial para Dr. Leandro Martins


JOÃO DE LUIZ PERDE BATALHA JUDICIAL PARA DR. LEANDRO MARTINS

         O Dr. Leandro Martins da Silva foi vítima de um processo movido por João de Luiz, cuja finalidade era intimidá-lo para calar sua boca. O motivo foi a suposta alegação do Dr. Leandro em programa de rádio, de que João de Luiz tem uma ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA e dá vantagens indevidas para os vereadores blindá-lo.

         O Ministério Público pediu que o processo fosse extinto sem que o Dr. Leandro fosse punido, em nome do princípio da indivisibilidade, o Juiz por sua vez atendeu e decidiu não punir a real vítima, bem como determinou que João pague as custas judiciais.

         Procuramos Dr. Leandro para saber como se sente, oportunidade na qual informou o seguinte: “na data do suposto fato, eu não disse nada. Parece que João de Luiz fez isso para me intimidar e consequentemente fazer os cidadãos temerem expor algum comentário contra os atos ilícitos de seu grupo, mas o tiro saiu pela culatra, hoje existem muitas pessoas denunciando as irregularidades dos governos de João, e o que mais se ver nas redes sociais é João sendo chamado de LADRÃO pelo povo que teve seu dinheiro público desviado. O tempo mostrou que estávamos certo, João foi condenado pelo STJ por prejuízo ao erário, obrigado a devolver o dinheiro ao Município e teve o mandato cassado, sendo escorraçado da Prefeitura como imaginávamos e muitas outras possíveis condenações estão por vir, deve ter sido tão chocante para João que apostava na chancela da impunidade pela Justiça que talvez sua ficha não caiu. Agora quer retornar ao poder como sombra de Luiz, cabe ao eleitor decidir. Por isso, chamo atenção de você que está pensando em praticar a abstenção no dia 02/07/2017, esse é o momento de renovação de esperança, portanto, exerça o seu poder supremo de votar. Alguns candidatos têm densidade eleitoral e representam a oportunidade de mudança, enquanto o candidato do Malvado Favorito denota fortes indícios que será manipulado, ensejando possivelmente a continuidade dos desvios de dinheiro público, ausência ou deficiência na prestação de serviços essenciais para a comunidade. Dê uma chance a um dos outros candidatos. Se nos sacanear, prometo que serei o primeiro a bater de frente. Ninguém roubará na Prefeitura mais por tanto tempo, a cada dia tornam-se robustas as fileiras de cidadãos fiscais do dinheiro público em Belo Jardim.
Fonte: Dr. Leandro Martins