Notícias

6/recent/ticker-posts

Insatisfeito, Leandro Donizete pede para não viajar e pode deixar o Santos


A pós o treino da manhã desta terça-feira, Leandro Donizete pediu para não viajar com a delegação do Santos para Salvador, local do jogo contra o Vitória nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília). O volante alegou que precisava tratar de assuntos particulares e foi atendido pela comissão técnica.

Na atividade comandada pelo técnico Levir Culpi, Donizete perdeu a disputa com Alison para substituir Thiago Maia, suspenso.

O volante de 35 anos não está feliz com a falta de chances e já pensa em atuar por outro clube no futebol brasileiro.

Reserva com Dorival Júnior, o jogador esperava ter mais espaço com Levir Culpi, o que não tem acontecido.

A intenção de Donizete era permanecer e esperar por mais oportunidades, porém, como parece não ser nem a reposição imediata entre os volantes, ele pensa em ser negociado. Essa decisão ainda não foi comunidada à diretoria do Santos.

Leandro Donizete foi contratado em janeiro após não renovar com o Atlético-MG. O acordo vai até o fim de 2019.

Após a publicação desta matéria, Donizete se manifestou em um post do Instagram, dizendo que está insatisfeito por não atuar, mas não com o clube.

Eu não disse nada de estar insatisfeito com o Santos. Eu apenas disse que queria ser mais aproveitado, como já disse em várias entrevistas minhas. Sobre eu não ter viajado para o jogo, foi apenas por problemas particulares e não por negociações com outro clube.Fonte: Globo Esporte.com