Notícias

6/recent/ticker-posts

Igreja Congregacional Renovada, realizou grande cruzada evangelística na noite deste sábado (03/06), em Belo Jardim,PE

A igreja Congregacional Renovada, realizou na noite deste sábado (03/06), na Praça da Criança, uma grande e linda Cruzada Evangelística, com o tema: Ele não desiste de você! 

Estiveram presentes louvando a Deus, o grupo de homens Gerados para adorar, que adoraram com lindas canções. O evento contou com a presença do cantor Joseano Silva, ex-baterista do Trio Nordestino da cidade de Caruaru. Joseano adorou a Deus com lindos louvores e levou o público presente a adorar a Deus.    

A mensagem foi esplanada pelo pastor Cicero Reis, que falou das grandes dificuldades que estão assombrando o povo brasileiro e também disse que temos que pregar o verdadeiro evangelho, puro e genuíno, podemos ver que Deus já mais vai abandonar seus filhos por mais que difícil seja as lutas. 

O Blog Se Liga Belo Jardim agradece ao querido e amado Pastor Rogério Vidal, que nos convidou e fomos por ele bem recebido.    

Confira todas as fotos do evento abaixo e vídeos da cruzada você vê em nossa fanpage no facebook através do link abaixo: 
https://www.facebook.com/seligabelojardim/

Blog Se Liga Belo Jardim o Blog das grandes coberturas.

Pastor Rogério Vidal 







Cantor Joseano Silva















Pastor Ciro Reis 






Pastor Rogério Vidal