Notícias

6/recent/ticker-posts

Hospital Júlio Alves de Lira divulga balanço de 20 dias de atendimento

O Hospital Júlio Alves de Lira de Belo Jardim está passando por grandes transformações. O diretor geral Rodrigo Lopes fez um balanço dos primeiros 20 dias da nova gestão. “Tivemos um total de atendimentos emergenciais de 4.823 pacientes, sendo 3.573 adultos e 1.250 crianças”, contabilizou o servidor.

Lopes também aproveitou para divulgar os números dos partos que aconteceram no HJAL. “Tivemos 27 nascimentos aqui. Desses, 24 foram partos normais e 3 cesarianas. A partir dessa semana, realizaremos cirurgias às quartas, com o doutor Severino Silvano; às quintas, com o doutor Mesquita, e aos sábados, com doutor Iran, que já trabalhou aqui e está compondo a equipe”, explicou o diretor.

Com a reabertura do bloco cirúrgico, a expectativa da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Saúde, é zerar a lista de cirurgias eletivas. “Temos uma lista de espera grande, pois o bloco não funcionava antes. Mas, graças aos esforços, nosso objetivo é atender todos da lista de espera, com uma equipe de qualidade e com total segurança para os pacientes”, revelou Rodrigo.
Descrição: https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gif
Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Belo Jardim - Ascom PMBJ.

Prefeitura Municipal de Belo Jardim, agora é trabalho e seriedade.