Notícias

6/recent/ticker-posts

Gilvandro e Pitomba visitam antiga Rua da Palha




Os candidatos a prefeito e vice da coligação União por Belo Jardim, Gilvandro Estrela (PV) e Pitomba da Lotação (DEM), estiveram na tarde e início de noite desta segunda-feira (19) realizando porta a porta na Rua deputado José Bezerra Alves (antiga Rua da Palha) e comunidades vizinhas, no Bairro Santo Antônio.

Na oportunidade, participaram ao lado dos candidatos o vereador Marcelino (PMDB) e lideranças do bairro, a exemplo de Zé Gury, pai do vereador Zé Gury Jr, e do filho do ex-vereador Zé Lopes, Daniel Lopes.




Moradores dos locais visitados receberam a Caravana 43 com bastante empolgação e confiança de que Gilvandro e Pitomba farão um governo pautado por trabalho, honestidade e ações inovadores para Belo Jardim.

"Estou confiante de que Dr. Gilvandro Estrela vai transformar Belo Jardim. Aliás, ele já está transformando e vai transformar ainda mais depois que ganhar a eleição", afirmou a dona de casa Claudenice Maria.






Durante a visita, Estrela reafirmou o compromisso de trabalhar por todo o município, inclusive pelas comunidades visitadas. "No meu governo e de Pitomba as áreas mais distantes do centro, a exemplo aqui da antiga Rua da Palha e adjacências, serão priorizadas, pois durante os últimos anos foram esquecidas e deixadas com lixo, buracos, com esgotos à céu aberto e iluminação precária", garantiu Gilvandro.