Notícias

6/recent/ticker-posts

Gilvandro e Pitomba são aclamados pelos moradores da Gameleira



As visitas da Caravana 43, dos candidatos a prefeito e vice Gilvandro Estrela (PV) e Pitomba da Lotação (DEM), respectivamente, continuam sendo recebidas de braços abertos pela população de Belo Jardim. Na tarde e início de noite desta quarta-feira (21), os postulantes da coligação União por Belo Jardim realizaram porta a porta no bairro da Gameleira.


Durante o evento, a dupla Gilvandro e Pitomba foi aclamada pelos moradores e comerciantes do bairro sob o sentimento de confiança de que eles representam a verdadeira mudança que Belo Jardim precisa para uma vida melhor. "Vou votar em Dr. Gilvandro porque ele é um homem bom, honesto e trabalhador. E a cidade precisa é disso, né de outra coisa não", afirmou o profissional autônomo Aelson Pereira, morador do bairro.



Para os munícipes da comunidade, Gilvandro prometeu investir em diversas ações que durante o governo passado estiveram em falta. "Aqui [no bairro Gameleira] precisamos investir em um melhor atendimento médico de saúde básica, resolver o problema das muriçocas, sanar a iluminação precária de algumas ruas, eliminar os esgotos estourados, dentre outras coisas que junto com Pitomba e a nossa grande liderança do bairro, Lila, iremos fazer. A Gameleira será uma das prioridades do nosso governo, diferentemente de como tratou a gestão anterior", garantiu Estrela.


Participaram da Caravana 43 em visita à Gameleira, além dos candidatos a prefeito e vice e de correligionários da coligação, o conselheiro tutelar, líder do bairro e ex-candidato a vereador, Lila (PMDB), e o vereador interino Deto de Xucuru (DEM). 

Na ocasião, Lila, como representante da comunidade, garantiu o máximo de empenho por uma boa qualidade de vida de todos que moram na localidade, durante o futuro governo Gilvandro e Pitomba. "Eu, como conselheiro tutelar, quero lutar junto com nosso futuro prefeito por mais políticas públicas para todos da Gameleira e de toda Belo Jardim, principalmente no que se refere aos jovens e as crianças", afirmou.