CRIMES

[Crimes][grids]

NOTÍCIAS

[Notícias][stack]

POLÍTICA

[Política][grids]

ESPORTE

[Sportes][stack]

Se Liga Fest

[SE LIGA FEST][grids]

RELIGIÃO

[Religião][grids]

CIDADES

[Cidades][stack]

CULTURA

[Cultura][grids]

TV SE LIGA

CLIP GOSPEL

Em meio a forró x sertanejo, música eletrônica de Alok anima noite de São João em Caruaru

(Foto: Geyson Magno/Divulgação)
Pela primeira vez um DJ foi atração do palco principal da festa junina de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Alok foi um dos artistas mais esperados da noite de São João no Pátio de Eventos neste sábado (24), que também teve shows de Walmir Silva, Petrúcio Amorim e Lucy Alves e recebeu 58 mil pessoas, segundo a Polícia Militar.   

A música eletrônica foi destaque mesmo com a polêmica entre forró e sertanejo, que ganhou repercussão esse ano, com declarações de artistas como Elba Ramalho, Alcymar Monteiro e Marília Mendonça.   

No repertório do DJ, hits como "Hear Me Now", "Never Let Me Go" e o remix "Fuego". Durante o show, Alok introduziu o som do pífano e de Luiz Gonzaga. Para ele, tocar no São João é uma forma de quebrar paradigmas em sua carreira.
(Foto: Geyson Magno/Divulgação)
"Essa é a primeira vez que toco em uma festa junina. Minha carreira é uma quebra de barreiras desde que entrei um pouco no ramo do sertanejo. Espero que as pessoas entendam que estou trazendo o meu melhor, preparei algo especial e tenho muito respeito por estar aqui", disse. Fonte: G1 Caruaru