CRIMES

[Crimes][grids]

NOTÍCIAS

[Notícias][stack]

POLÍTICA

[Política][grids]

ESPORTE

[Sportes][stack]

Se Liga Fest

[SE LIGA FEST][grids]

RELIGIÃO

[Religião][grids]

CIDADES

[Cidades][stack]

CULTURA

[Cultura][grids]

TV SE LIGA

CLIP GOSPEL

Dois mortos e dois feridos em tiroteio na porta de igreja Assembleia de Deus


Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas num tiroteio ocorrido na noite da última quinta-feira, dentro de uma igreja da Assembleia de Deus, no bairro dos Torrões. Os fiéis assistiam ao culto quando foram surpreendidos com os tiros. Os alvos dos criminosos buscaram abrigo dentro do templo, mas os assassinos não pouparam os evangélicos. Entraram atirando para todo lado. As pessoas tentatam se proteger, mas um homem que assistia ao culto também foi baleado.

O crime aconteceu na Rua Antônio Correia de Araújo, nos Torrões, Zona Oeste do Recife. Segundo a polícia, os dois homens mortos estavam na calçada, quando os criminosos chegaram atirando. Jacó Teles do Nascimento, 21, e Josué Batista da Silva, 21, chegaram a ser socorrido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) dos Torrões, mas não resitiram aos tiros. Um adolescente de 16 anos também foi baleado nos braços, pernas e abdômen. Ele continua internado.

De acordo com a polícia, o adolescente teria sido esfaqueado na última quarta-feira. O delegado João Felipe, de plantão na Força Tarefa de Homícidios, explicou que as primeiras informações são o crime teria sido cometido por disputa do tráfico de drogas entre gangues rivais. “Ficamos sabendo que no ano passado, houve uma rivalidade com outra facção, mas agora, levaram revez”, comentou.

A vítima que assistia ao culto e foi atingida na perna foi medicada e já recebeu alta da UPA dos Torrões. Ele contou que na hora que começou o tiroteio, ele pensou que fosse fogos de artifício. “A gente nem imaginava que se tratava de um crime. Tinha criança e muita gente idosa na igreja. Ainda bem que não ocorreu uma tragédia maior”, falou. Fonte: Diario de Pernambuco