Notícias

6/recent/ticker-posts

Cohab III recebe Caravana 43 de Gilvandro e Pitomba



Moradores do bairro Cohab III, em Belo Jardim, receberam com muito entusiasmo a Caravana 43, na tarde e início de noite desta terça-feira (20). Em porta a porta realizado, os candidatos a prefeito e vice da coligação União por Belo Jardim, Gilvandro Estrela (PV) e Pitomba da Lotação (DEM), respectivamente, visitaram moradores e comerciantes da comunidade.

Durante o evento político, as pessoas aproveitaram para saldar os candidatos e fazer apelos sobre os problemas da localidade deixados pela gestão passada. “Eu acredito em Dr. Gilvandro, ele está mostrando ser uma pessoa muito boa para Belo Jardim, pois já colocou médicos no hospital, que antes não tinha, está limpando a cidade, principalmente os bairros que antes eram mais esquecidos, como aqui na Cohab III. E era principalmente isso que Belo Jardim estava precisando, pois do jeito que estava antes a cidade estava jogada ao lixo”, comentou a dona de casa Edriane Silva.
                       
Ao passar por uma das ruas do bairro, Gilvandro, Pitomba e a Caravana 43 se depararam com uma obra inacabada do governo passado, a de uma Unidade Básica de Saúde (UBS). “Isso aqui [a UBS não concluída] é uma vergonha. Está aí, entregue ao tempo e sem servir para a população, mas se eleitos nós iremos terminar e entregar essa unidade ao povo da Cohab III”, garantiu Estrela.

Participaram da Caravana 43 no porta a porta na Cohab III, vereadores, como Zé Gury Jr. e Euno Filho, além de outras lideranças políticas da comunidade.