Notícias

6/recent/ticker-posts

Caravana 43: Gilvandro e Pitomba fazem porta a porta no bairro Maria Cristina



Alegria, empolgação e confiança em dias melhores. Esses foram os sentimentos com que os moradores do bairro Maria Cristina, em Belo Jardim, receberam na tarde desta segunda-feira (26) os candidatos a prefeito e vice da coligação União por Belo Jardim, Gilvandro Estrela (PV) e Pitomba da Lotação (DEM), respectivamente.



Na oportunidade, os postulantes abraçaram e ouviram amigos, correligionários e demais moradores e comerciantes da localidade. Dentre os problemas mais críticos apontados pela comunidade em relação ao bairro, figuram a falta de saneamento e calçamento em diversas ruas, todos deixados pela gestão anterior, que foi cassada e condenada pela Justiça em maio passado.


Durante a visita, os moradores demonstraram apoio e confiança nos nomes de Gilvandro e Pitomba. "Eu acredito que Dr. Gilvandro é o melhor para Belo Jardim, pois em 30 dias de governo ele já fez mais do que o outro [prefeito] fez nos últimos 4 anos. Aqui mesmo nunca tinham limpado o Maria Cristina como agora no mutirão de limpeza que a nova gestão de Dr. Gilvandro fez", comentou o auxiliar de serviços gerais Evandro Santos.


Para todos da comunidade, Estrela garantiu atenção total ao Maria Cristina, como nunca antes o bairro teve. "Esse bairro foi um dos mais esquecidos pelo outro governo. Com nós [governo Gilvandro] será diferente e já começamos a mostrar isso com o grande mutirão de limpeza que aqui realizamos. Mas o Maria Cristina merece mais calçamento, mais saneamento, mais iluminação, precisa de uma praça. E nós vamos fazer tudo isso por essa localidade", prometeu.