Notícias

6/recent/ticker-posts

Candidato a Prefeito Hélio dos Terrenos, participou de um debate com os associados da CDL de Belo Jardim, PE


Na noite desta quarta-feira (13), o candidato a Prefeito Hélio dos Terrenos, participou de um debate com os associados da Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL, de Belo Jardim.

Empresários de diversos setores do comércio participaram do debate, onde vários assuntos foram colocados em pauta, dentre os principais: segurança, mobilidade, trânsito, infraestrutura, impostos, calendário festivo e a crise hídrica no município.

Atento a todas as perguntas, Hélio respondeu prontamente a todos os questionamentos. As pessoas que tiveram a oportunidade de acompanhar o debate, ficaram bastante satisfeitas com as respostas do candidato, Hélio dos Terrenos.

Ao término do debate, Hélio e o Presidente do CDL, Evandro Valença, assinaram simbolicamente um termo de compromisso, com base em todas as propostas feitas pelo candidato no debate junto aos aos empresários locais.

Agradecemos a oportunidade a todos os empresários que participaram do debate na noite de hoje, e aos Presidente e Vice-Presidente do CDL, Evandro Valença e Marcos Araújo, respectivamente.