Notícias

6/recent/ticker-posts

Belo Jardim volta a receber água nas torneiras amanhã dia (16/06)


O município de Belo Jardim, no Agreste, volta a receber água nas torneiras a partir da sexta-feira (16). Inicialmente, a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) dividiu o município em nove áreas, que devem ser abastecidas de dois a seis dias consecutivos.

Os grupos 1, 2 e 5 terão água entre os dias 16 e 20 de junho. O setor 1 é formado pelo Centro, São Pedro, Edson Mororó Moura, Eucaliptos, Felicianos, Ponte Nova, Fernando de Abreu e Vila da Barragem. O 2 conta com Pontilhão, Boa Vista, Airton Maciel e Euno Andrade. Já o 5 tem o Bom Conselho, Rua São João, Avenida do Santo Antônio, Rua Honório Torres e parte abaixo da antiga cadeia.

No dia 21 de junho é a vez da área 3, formada pela Cohab I e Viana e Moura da BR. Atéo dia 23 continua o abastecimento na área 3 e acrescenta-se a área 7, que é formada pelos bairros do Santo Antônio, Lagoa e Cohab III.

A partir do dia 24, continua o abastecimento nas áreas 3 e 7 e adiciona-se a área 4, composta pelos bairros Floresta, Ponte Nova, Frei Damião e Bela Vista. Nos dias 26 e 27 de junho, permanece o abastecimento nas áreas 3, 4 e 7 e a área 6 também começa a ser atendida, que é constituída pelo Maria Cristina e o loteamento Vila da Serra.

Nos dias 28 e 29 de junho, segue com água nas torneiras o setor 6, e soma-se outra área: a 8, que compreende o Loteamento Tereza Mendonça, Alto Limpo, BR-232 e as proximidades do Posto Ipiranga e Batinga. Por fim, abastecimento da área 8 segue no último dia do mês de junho em conjunto com o setor 9, que engloba a Vila Raiz. Fonte: G1