Notícias

6/recent/ticker-posts

Belo Jardim é hexacampeão no Dia do Desafio 2017


Depois de levar mais de 29 mil pessoas para as ruas, quadras, repartições públicas, parques e empresas a praticarem alguma atividade física no dia 31 de maio, a cidade de Belo Jardim demonstrou mais uma vez sua força e vigor e sagrou-se hexacampeã do Dia do Desafio 2017, vencendo a cidade Venezuelana de San Antonio del Tachira .






A surpresa veio com o resultado final, porque mesmo com uma redução de quase 50% devido às chuvas em comparação com adições anteriores. Os 39.900 belo-jardinenses representaram um percentual de 41,36% de participação contra 6,88% dos venezuelanos que mobilizaram 4.240 pessoas.






Este ano não teve a abertura no dia anterior como nas outras edições, por causa do momento politico que a cidade está passando, e tudo aconteceu na quarta (31), coordenada pelo SESC e com apoio da Prefeitura de Belo Jardim. Durante todo o dia e a noite, aonde tinha espaço aberto, e até mesmo fechado, a prática esportiva comandou o dia da população e consolidou mais essa vitória.




Belo Jardim 1

O encerramento aconteceu na Vila Fenando de Abreu na frente da Igreja de São Pedro com varias apresentações como:

Alongamento e Corrida de Rua 5km – ( Grupo Pé na Estrada ).

Circuito Funcional e Ginástica com Bolas (Ballness). Professores do Sesc Ler Belo Jardim


Aulão de Zumba e Combat – H S´TUDIO DANCE- Helton Silva e Zumba e Dança – CIA SCDANCE ( Professor Severino Casillas ). Fonte: Jardim do Agreste