CRIMES

[Crimes][grids]

NOTÍCIAS

[Notícias][stack]

POLÍTICA

[Política][grids]

ESPORTE

[Sportes][stack]

Se Liga Fest

[SE LIGA FEST][grids]

RELIGIÃO

[Religião][grids]

CIDADES

[Cidades][stack]

CULTURA

[Cultura][grids]

TV SE LIGA

CLIP GOSPEL

Arcoverde: Ator Fábio Assunção é detido por embriaguez e quebrar vidro de viatura da PM


O Ator Fábio Assunção, foi detido pela Polícia Militar e autuado em flagrante na madrugada deste sábado 24, na cidade de Arcoverde, no interior de Pernambuco.  Ao ser abordado por policiais militares, o ator teria desacatado o policiamento, sendo detido e levado para a Delegacia de Policia. Segundo os policiais militares, ele estava muito alterado e ainda quebrou a viatura. O jornal Tribuna da Região  apurou que o ator foi atuado em flagrante e deverá aguardar a audiência de Custódia.

Fábio desembarcou no Recife na quinta feira 22, para seguir até a cidade de Arcoverde acompanhado de sua namorada, que é arcoverdense e atriz, para promover o lançamento do Documentário “Eu sonho pra você ver” que aconteceu na noite de ontem, sexta feira em Arcoverde.

Fonte: Roberto e Romero
Segundo o Blog Roberto e Romero, o Documentário faz uma homenagem ao centenário do Samba de Coco, mostrando as raízes e características do ritmo sertanejo. O Documentário foi gravado em Arcoverde, Tupanatinga e Buíque no mês de fevereiro.

Um dos vídeos mostra o ator visivelmente embriagado, sendo hostilizado por populares nas ruas de Arcoverde, sendo chamado entre outras coisas de vacilão.  Em um dos vídeos, é possível ver o ator sendo conduzido pelos PM. Em outro momento, o ator é filmado em via pública dentro da viatura, visivelmente alterado gritando “chama o sargento, chama o sargento,…..quero olhar no olho dele…, desacato é ele que fez agora,  pede um autografo, …..filho da puta,…… pede um autografo pra ele, …..tu és a escoria da Polícia do Brasil…. Rapidamente os vídeos viralizaram na internet.

De acordo com populares, o ator teria se exaltado após o carro em que estava bater em outro veículo, momento em que saiu do carro, alterado.