Notícias

6/recent/ticker-posts

Aplaudido pela torcida e elogiado pelo elenco: o dia de Felipe Melo na reserva


Mesmo na reserva e sem ter entrado em campo, Felipe Melo foi um dos protagonistas do Palmeiras no empate contra o Atlético-MG, neste domingo, na arena. Sacado por Cuca do time titular por opção tática, o jogador viu de fora o primeiro empate do Verdão no Campeonato Brasileiro. Mas nem por isso deixou de ser notícia.

No momento em que os atletas entraram no gramado para o aquecimento, Felipe foi um dos jogadores mais procurados pelas crianças que aguardavam no local para acompanhar de perto o trabalho. Quando o nome do palmeirense foi anunciado pelo telão do estádio, mais aplausos vindos das arquibancadas.

Antes do início da partida, Felipe Melo foi um dos jogadores que puxaram conversa no elenco antes da entrada em campo. A atitude foi elogiada pelo lateral-esquerdo Egídio.

O Felipe é um dos (jogadores) mais profissionais que tem. Ele que deu a palavra quando entramos para aquecer, falando da força do nosso elenco. Sem cara feia, ele está com o grupo. Atitude dele foi perfeita – disse o atleta.Fonte: Globo Esporte.com