Notícias

6/recent/ticker-posts

Ambulâncias, carros e motos da Secretaria de Saúde viviam abandonados em uma garagem

Você sabe quanto custa uma ambulância aos cofres públicos? Em Belo Jardim, esse valor pouco importava para a gestão passada, cassada e condenada. A nova gestão da Secretaria de Saúde encontrou três totalmente sucateadas em uma garagem da cidade.    
Além delas, haviam um carro da vigilância sanitária e três motos. Todos eles, parados por problemas mecânicos simples. Pelas condições nas quais os carros foram encontrados, eles estavam parados há meses.    
Uma caminhonete Mitsubishi, L200, também foi encontrada sem placa em uma das dependências da secretaria. Ela deveria estar na zona rural para prestar atendimento às localidades de difícil acesso.    
Outro veículo que não se tem notícias, é um ônix, comprado em 20 de abril deste ano no valor de R$ 41.400,00. Esse não foi encontrado, pois a gestão passada afirma que o mesmo foi roubado antes mesmo de ser emplacado.    
Segundo a Secretária de Saúde, 100% dos carros herdados da gestão passada precisam de manutenção. O Setor de Transportes já iniciou os reparos e ainda essa semana deve colocar na rua alguns desses veículos adquiridos com dinheiro da população.   

Belo Jardim está sem ambulância própria do Samu  
Outro veículo de extrema importância para a cidade que foi encontrado na garagem quebrado é a única ambulância do Samu de Belo Jardim, parada por problemas no motor de partida e no cabeçote.    
Por conta dos trâmites burocráticos, essa ambulância está sendo encaminhada para Recife para que o reparo dela seja feito em uma concessionária autorizada. A expectativa é deixa-la disponível para a população o mais rápido possível.
Descrição: https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gif
Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Belo Jardim - Ascom PMBJ.
Prefeitura Municipal de Belo Jardim, agora é trabalho e seriedade