Notícias

6/recent/ticker-posts

Aluna de Xucuru ganha concurso de leitura em Belo Jardim, PE

1º LUGAR 
A Secretaria de Educação de Belo Jardim participou com 11 escolas do 7º Concurso Ler Bem. A iniciativa é da Aspa, a Associação Pernambucana de Atacadistas e envolve mais de duas mil escolas distribuídas em dezenas de municípios.

Anuncio da vencedora 
A final entre as escolas de Belo Jardim aconteceu quarta-feira (14) e quem conquistou o primeiro lugar foi a aluna Thayla Mikelly dos Santos, da Escola Municipal Luiza Leopoldina de Xucuru, zona rural de Belo Jardim. Ela ganhou uma bicicleta e, agora, vai representar a Terra do Bitury na etapa regional, que acontece no mês de agosto.

2º LUGAR 
O segundo lugar ficou com Isabelle da Silva Bezerra, da Escola Municipal Sebastião José da Silva; e o terceiro com Ricardo André Alves, da Escola Municipal João Paulo I.

3º LUGAR
Durante a premiação, os alunos, familiares e professores se emocionam bastante pela conquista de cada estudante. De acordo com o a Secretária de Educação, Luciene Gomes, 0 7º Concurso Ler Bem é uma ótima oportunidade para desenvolver os talentos literários da meninada.

FAMÍLIA VENCEDORA
Para o Prefeito Gilvandro Estrela, a gestão precisa buscar por uma educação de excelência e iniciativas como essa são o começo da mudança no sistema público.

FINALISTAS

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Belo Jardim - Ascom PMBJ.
Prefeitura Municipal de Belo Jardim, agora é trabalho e seriedade.