Notícias

6/recent/ticker-posts

Alô, Cartoleiros: Sport tem desfalques para pegar Flamengo


Sport ainda não está confirmado para o duelo desta quarta-feira, pela quinta rodada da Série A, e tem dois desfalques importantes: Diego Souza e Mena. O adversário na partida que acontece na Ilha do Retiro é o Flamengo.

Confira, abaixo, as principais opções do time para a partida.

Magrão - Esse é garantido. Joga. Mas cuidado ao escalar no Cartola. Apesar de barato, é difícil que mantenha o saldo de gols. O Sport ainda não conseguiu passar nenhum jogo sem ser vazado nesta Série A. Está custando apenas C$ 0.76.

Samuel Xavier - Está de volta ao time. Não se sabe como estará de ritmo de jogo. Custa C$ 0.73 e não foi bem nas duas partidas que entrou na competição.

Durval - Como toda a defesa do Sport, não está custando caro. Mas para sair de campo com saldo de gols, está difícil. Custa C$ 4.53 e tem média de 1,10 ponto em três jogos.

Ronaldo Alves - Será mantido no time após voltar na última partida. Desvalorizou na rodada passada, com a derrota para o Avaí, e custa C$ 6.08. Pontuou -0,10 diante dos catarinenses - sem saldo de gols e com uma falta cometida.

Patrick - Deve fazer a estreia pelo Sport. Custa C$ 4 cartoletas e é uma incógnita - já que não atuou pelo Leão. Volante de origem, deve atuar como lateral-esquerdo. Estava no Goiás.

Rithely - Custa C$ 8.19 e não vem bem no Cartola. Em três jogos, a média é de 0,73. Nessas partidas, roubou cinco bolas, mas cometeu nove faltas e levou um amarelo.

Anselmo - O volante custa C$ 4.65 e está com 1,75 de média. Em dois jogos, cometeu oito faltas, tomou dois amarelos e roubou seis bolas. Não marcou gols.

Everton Felipe - Sem Diego Souza, é o favorito para assumir a posição no meio-campo. Custa C$ 4.22 e entrou em duas partidas. A média é de 0,65. Cometeu uma falta e roubou duas bolas. Não fez gol nem deu assistência.

Thomás - Não é garantido. Mas tem chance de começar jogando pelo lado. A torcida e Luxemburgo consideraram sua estreia boa contra o Avaí. Fez 3,70 pontos e está custando C$ 6.28.

Osvaldo - Custa C$ 2.24 e não foi bem contra o Avaí. Marcou -2,90 pontos e decepcionou quem o escalou. Sua média é de 0,83 em quatro partidas na competição.

André - Está custando C$ 8.33 e tem uma boa média de mais de oito pontos por jogo. Mas essa média precisa ser colocada em contexto: o atacante oscilou muito no Cartola. "Mitou" contra o Grêmio, quando fez três gols e marcou mais de 26 pontos, mas não foi bem contra Ponte (-1,10) e Avaí (-0,70).

OPÇÕES
Como o Sport não está definido, há alternativas para os jogadores acima. Thallyson e Rogério são elas.

Thallyson - Muito elogiado por Luxemburgo, o prata da casa pode pintar no time - caso o treinador decida por uma escalação com três volantes. Nesta rodada, custa C$ 0.91 e tem média de 0,15.

Rogério - O atacante vive momento complicado. Não faz gol há 15 jogos e pode ser sacado. Se, ainda assim, você decidir apostar nele, o valor é de C$ 6,93 e tem média de 1,65.

TÉCNICO

Vanderlei Luxemburgo - Decepcionou muito cartoleiro na última rodada. Foi o mais escalado, mas só fez 0,27. Continua barato (C$ 3.04) e agora joga em casa. Vai que... Fonte:GE