Notícias

6/recent/ticker-posts

Abertura hoje do São João 2017 em Xucuru, no Palhoção do Povo, tem o apoio do Vereador Claudemir


É nesta sexta-feira, a partir das 7h da noite, a abertura do São João 2017 em Xucuru, no Palhoção do Povo, com o Coco de Roda do Sítio Palha, mais a participação de Zefinha Bernardo do Mimoso, em seguida, tem todo o romantismo e muito forró com Babado de Sanharó e sua banda, em homenagem ao dia dos Namorados.


A festa vai até ao dia 28 deste mês, com diversas atrações consagradas, além da valorização da cultura local, com as apresentações do Coco de Roda, o Coco Raiz do Sítio Palha, com Zé Novo no vocal, Heleno no ganzar e segunda voz, João Rabin no Pandeiro e Antônio Belo na Zabumba, e ainda tem a presença de Zefinha Bernardo do Mimoso, além do Coco de Roda do Sítio Lagoa, com os irmãos Joãozinho e Antônio, com o amigo Zé de Rosa.

Para marcar a abertura do evento tradicional da comunidade, nesta sexta-feira (09), haverá o  sorteio diversos de brindes para a galera forrozeira, serão 2 liquidificadores, 2 sanduicheiras e 1 ferro elétrico, em clima de muita festa e descontração.

Então, todos estão convidados para prestigiar o início das festividades juninas 2017 no Palhoção do Povo, em Xucuru, nesta sexta-feira, a partir das 19h. Venha forrozar. Organização; Vereador Claudemir Paulino. Fonte: Blog de Xucuru