Notícias

6/recent/ticker-posts

2°edição da trilha da Adrenalina em Xucuru, contou com o apoio do vereador Claudemir


Para movimentar a região econômica, e festivamente, o primeiro domingo de junho de 2017 foi mais um que entrou para a história dos eventos de Xucuru, com a realização da segunda edição da trilha da Adrenalina, um percurso percorrido por motociclistas preparados para enfrentar serras, difícil acesso e estradas desconhecidas por arredores do município de Belo Jardim em áreas rurais pertencentes ao distrito de Xucuru, com grande participação de motoqueiros de toda a região.


Foi um domingo bastante movimentado com presença de grande público e trilheiros de várias cidades e de localidades vizinhas, que participaram em massa do evento, que teve organização de Nen da Oficina, mecânico de motos muito conhecido em diversos lugares, além de Iranildo Cross, um amante da velocidade sobre rodas, que já organizou um campeonato de motocross em Xucuru há alguns anos, após sua chegada em Xucuru.


Com o apoio incondicional do Vereador Claudemir Paulino, da Polícia Militar, e de tantos outros colaboradores, incluindo políticos e empresas privadas, sendo grande parte do ramo de motocicletas, como motopeças e oficinas do tipo, que fizeram com que a trilha fosse o sucesso esperado que foi. Com a venda de um kit camisa mais troféu no valor de R$ 25,00, a segunda trilhada Adrenalina teve mais sucesso ainda do que sua primeira edição, pois este ano, teve um gostinho da antiga trilha rasga lama, algo que já ocorreu anos atrás no Sítio Palha e em Xucuru, que teve um a interrupção temporária, mas deverá voltar em breve.


Inicialmente, a trilhada da Adrenalina teve concentração e realização na Chácara Sport Fest no Sítio Oiti, mas este ano, o evento se transferiu para o Sítio Palha, no Clube Piscina Cristal, tendo início logo no sábado (03) com show de banda de forró. E no domingo (04), foi o dia D, quando ocorreu de fato a festa da Adrenalina, aventura e emoção sobre rodas, com direito a café da manhã e almoço para os participantes da trilha, tudo por conta organização, que ainda sorteou diversos brindes no clube para a galera.



A locução do evento ficou sob a responsabilidade do locutor Jota Isaias, radialista e editor deste Blog, um talento de Xucuru, que faz diversas coberturas dos principais eventos da região. Fonte: Blog de Xucuru