Notícias

6/recent/ticker-posts

Vereador Evandro Macarrão se reúne com o Comandante do 15º BPM e representantes de Serra do Vento.

O Vereador Evandro Macarrão (Pipoco do Trovão), esteve na última terça-feira (02/05), em reunião com o comandante do 15º BPM de Belo Jardim, Ely Lira Leite, para tratar alguns assuntos relacionados à falta de segurança no distrito de Serra do Vento.  

Vale salientar, que Evandro foi o primeiro vereador a ser recebido pelo comandante, representantes de cada rua do distrito estiveram presentes. Na ocasião, Evandro Macarrão, relatou a insegurança que está no distrito e sítios vizinhos, o comandante escutou todas as reivindicações que foram feitas pelo vereador e então mostrou como se encontra o quadro de efetivo e frota do batalhão, porém, se mostrou a disposição para fazer em Serra do Vento rondas ostensivas e várias abordagens em horários e dias alternados para assim coibir a ação dos bandidos.  

Disse ainda, que esta aguardando a volta do Gati e da Rocam e que no máximo em meados de maio para o inicio de junho vai estudar uma maneira de ter um policiamento fixo, todos os dias na comunidade.   

O comandante ouviu todos os moradores e suas reivindicações e está empenhado em levar mais segurança para a comunidade de Serra do Vento e sítios vizinhos. Esse é o trabalho do vereador Evandro Macarrão, sempre preocupado com a situação de sua comunidade.

Se Liga Belo Jardim!