CRIMES

[Crimes][grids]

NOTÍCIAS

[Notícias][stack]

POLÍTICA

[Política][grids]

ESPORTE

[Sportes][stack]

Se Liga Fest

[SE LIGA FEST][grids]

RELIGIÃO

[Religião][grids]

CIDADES

[Cidades][stack]

CULTURA

[Cultura][grids]

TV SE LIGA

CLIP GOSPEL

Vasco aguarda último documento para anunciar a contratação de Bruno Paulista


Depois de muitas idas e vindas, o volante Bruno Paulista aguarda apenas a chegada de um último documento para ser anunciado pelo Vasco como o primeiro reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro. O clube espera o "ok" final do Sporting, de Portugal, que detém os direitos econômicos do jogador, de 21 anos. A expectativa é de que ele vá a São Januário ainda nesta terça-feira.

Bruno chegou a treinar em São Januário no início do ano, mas um desacerto entre Sporting e Bahia, clube com o qual ainda tem contrato, apesar de já ter sido vendido aos portugueses, impediu a concretização da transferência. Entenda o caso clicando aqui.

Atualmente, o elenco vascaíno tem dois atletas com características de primeiro volante: Jean e Marcelo Mattos. O segundo está em fase final de recuperação física depois de ficar cerca de nove meses parado por causa de uma cirurgia no joelho. Ele, inclusive, participou do jogo-treino no último sábado, em São Januário.

A diretoria cruz-maltina também se movimenta para reforçar a defesa. Os principais nomes em pauta são Anderson Martins, Xandão e Paulão.Fonte: Globo Esporte.com