Notícias

6/recent/ticker-posts

Suposto assaltante é assassinado dentro de um bar em Caruaru, PE


Um jovem que ainda não foi identificado, foi assassinado a tiros dentro da um bar por volta das 10 e meia da noite desta quinta-feira (04), no cruzamento das ruas Governador Rosado Maia com a Joaquim Manoel de Macedo, próximo a caixa dágua, no bairro Salgado. Ele foi atingido com três tiros, todos na cabeça.


O delegado da DEAH (Divisão Especial de Apuração de Homicídios), Dr. Luiz Bernardo, disse que populares informaram que a vítima tinha acabado de cometer um assalto acompanhado de um comparsa e que os dois foram a esse bar, provavelmente para comemorar o feito criminoso, onde pediram uma cerveja, pagaram e quando estavam tomando o primeiro copo surgiram dois desconhecidos em uma moto Honda Bros, tendo o garupa da moto descido, entrado no estabelecimento e ido em direção a dupla e efetuado os três disparos contra o rapaz e o suposto comparsa saiu correndo. Fonte: Adielson Galvão


O levantamento cadavérico foi comandado pelo perito criminal Dr. Alcides Duarte, que encontrou dois celulares, uma faca-peixeira e pelo menos um projétil e tudo isso robustece a tese de que ele foi morto numa vingança por ter cometido o roubo.

Este foi o 2º homicídio do mês de maio e o 103º do ano de 2017 em Caruaru.