Notícias

6/recent/ticker-posts

Saúde! Máquina de Rio X vai ser instalada no Hospital de Belo Jardim, PE

A população de Belo Jardim tem sofrido bastante nos últimos anos com a precariedade da saúde pública municipal. Prova disso, é a máquina de Raio X que encontrava-se abandonada no hospital há meses.   
Durante todo esse tempo, a população ficou sem acesso a esse tipo de exame gratuitamente, tendo que recorrer a clínicas particulares. Para mudar essa situação, a prefeitura já anunciou que a máquina de Raio X será instalada o mais rápido possível e, em breve, toda a população de Belo Jardim vai poder se beneficiar desse tipo de exame tão importante para as pessoas que precisam dele.   

Prefeitura herda equipamentos com fios cortados   

Já não bastasse ambulâncias paradas, máquina sem instalação e outros entraves, a prefeitura encontrou irregularidades gravíssimas. Para se ter uma ideia, denúncias dão conta de que alguns equipamentos da área de saúde tiveram os fios cortados.   

A atividade criminosa aconteceu na Policlínica Professor Ulisses Lima, no bairro Edson Mororó Moura, e deixou todos atônitos. Por conta disso, dezenas de pessoas ficaram sem atendimento e atrasou os trabalhos dos profissionais de saúde. Vale lembrar que quem destrói o patrimônio público pode pegar uma pena de um a seis meses de detenção ou multa. E a prefeitura já está tomando as medidas para identificar a autoria do crime.
Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Belo Jardim - Ascom PMBJ.

A serviço da verdade.