Notícias

6/recent/ticker-posts

Saúde! Hospital de Belo Jardim normaliza atendimento médico

Depois de receber do governo cassado o hospital municipal somente com 11 médicos para atender toda a população que precisa de atendimento público, a Prefeitura de Belo Jardim conseguiu normalizar o atendimento por meio da contratação de outros 10 profissionais. Atualmente, 21 médicos compõem o quadro do hospital Júlio Alves de Lira.   

De acordo com Rodrigo Lopes, diretor do hospital, a população estava desassistida principalmente nesse período em que as viroses estão se propagando. “Graças a Deus, conseguimos em muito pouco tempo normalizar a situação que estava precária. Hoje, por exemplo, temos o Dr. Hugo, Dr. André, Dr. Eduardo Corte Real. Amanhã temos o Dr. Paulo Saraiva, Felipe Januário e Isla Reis”. Ou seja, atualmente, qualquer cidadão terá a seu dispor atendimento médico 24h por dia.   

Ambulância nova estava parada    

A gestão também encontrou uma ambulância, ano 2013, parada por falta de manutenção. Na verdade, o veículo parou de circular há três meses apenas por problemas simples no motor. A prefeitura já providenciou o seu reparo e a previsão é que na próxima semana, ela já estará a serviço da população de Belo Jardim. 
Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Belo Jardim - Ascom PMBJ.

A serviço da verdade.