Notícias

6/recent/ticker-posts

Prefeito Interino convida Dr. Leandro Martins para falar sobre o quem tem feito e pretende fazer ainda durante sua Gestão


         O membro do Movimento de Combate à Corrupção em Belo Jardim, Dr. Leandro Martins da Silva, foi convidado pelo Prefeito Interino, Dr. Gilvandro Estrela, para apresentá-lo a situação temerária que se deparou ao assumir a Prefeitura.

         O Prefeito cassado João Mendonça não cumpriu a Lei Orgânica da Município, já que sabotou a transição de governo. Com isso, Dr. Gilvandro, praticamente, começou do zero a nova administração provisória. Esse ato lesivo de João afetou principalmente o povo de Belo Jardim.

         Durante o encontro, o Dr. Leandro Martins ficou sabendo que as suas dezenas de denúncias ao Ministério Público contra atos ilícitos do governo Jatobá, são gotas de água em um oceano de ilícitos até agora descobertos cometidos pela Organização que estava no Poder Executivo. Muitas outras falcatruas já descobriram, mas não podem divulgar para não atrapalhar as vindouras investigações pelos órgãos competentes.

         O Tribunal de Contas do Estado e o Ministério Público estão fiscalizando. Hoje, as portas estão abertas das repartições públicas da Prefeitura de Belo Jardim em uma verdadeira Gestão transparente para os órgãos fiscalizadores e para o cidadão.

         Segundo Dr. Leandro Martins, o gabinete do Prefeito esbanja austeridade, aos seus olhos, Dr. Gilvandro passa a intenção de querer realmente consertar o que puder em relação a administração do município. Dr. Leandro Martins reforçou a importância de que haja concurso público para que se sufoque esse círculo promíscuo entre contratados por indicação política em detrimento do melhor interesse para administração pública. Dr. Gilvandro por sua vez afirmou que a realização do Concurso Público será um dos seus preciosos legados na história belo-jardinense, com as graças de Deus.
Fonte: Dr. Leandro Martins