CRIMES

[Crimes][grids]

NOTÍCIAS

[Notícias][stack]

POLÍTICA

[Política][grids]

ESPORTE

[Sportes][stack]

Se Liga Fest

[SE LIGA FEST][grids]

RELIGIÃO

[Religião][grids]

CIDADES

[Cidades][stack]

CULTURA

[Cultura][grids]

TV SE LIGA

CLIP GOSPEL

Policiais da ROCAM prenderam um elemento que se passando por policial civil e extorquindo vendedores ambulantes


Policiais da ROCAM prenderam um elemento no centro de Garanhuns no final da tarde de quinta-feira (18), após a Central do 9º BPM receber várias denúncias que um elemento estava se passando por policial civil e extorquindo vendedores ambulantes que se encontravam no centro da cidade.

Ainda segundo a polícia, durante as rondas o indivíduo foi localizado e preso. Com ele foram encontrados alguns objetos que pode ter sido pego de outras vítimas. O material foi apreendido e quem reconhecer deve procurar a delegacia.



Uma das vítimas informou a polícia que o suspeito, que foi identificado como Geraldo Lopes, 40 anos, morador de Rio Doce – Olinda /PE, lhe encurralou no canto de uma parede dizendo ser policial civil e caso não lhe entregasse certa quantia em dinheiro lhe prendia e levaria apreendida suas mercadorias. Desta forma ela lhe entregou um valor de R$ 100,00 (cem reais) em espécie.

O indivíduo foi levado para o plantão da Delegacia Regional de Garanhuns e autuado em flagrante, sendo encaminhado para audiência de custódia no fórum da cidade. Fonte: Agreste Violento